Menos é Mais promete o pagode ‘com molho’ e faz a primeira gravação de novo projeto no RJ – Observatorio da Noticia
Siga o EGOBrazil nas Rede Sociais

Musica e Youtube

Menos é Mais promete o pagode ‘com molho’ e faz a primeira gravação de novo projeto no RJ

Publicado a

em

Na tarde desta terça (21), o Menos é Mais colocou toda sua batucada e gingado brasileiro para jogo e provou que este é oficialmente o país daqueles que “têm o molho”. Isso porque Duzão, Goes, Paulinho e Ramon registraram o videoclipe de duas faixas que farão parte de seu novo projeto. A filmagem aconteceu no tradicional Bar Amarelinho, localizado na praça Cinelândia, no centro do Rio de Janeiro, e o público poderá conferir as novidades já no próximo mês
Cerca de 200 pessoas estavam presentes curtindo o ritmo mais brasileiro que existe: o samba/pagode. Presente em nossa linguagem musical há pelo menos dois séculos, esse é um dos gêneros que mais representa o Brasil mundo afora, junto com o sertanejo, axé e funk.
Escolhemos o Rio para esse registro porque aqui é o berço do pagode, onde as pessoas se reúnem para curtir juntas essa cultura que a gente ama e quer conservar pra sempre”, comenta Duzão.
Foto: Menos é Mais por @ribeiroricardo

Foto: Menos é Mais por @ribeiroricardo

Com direção de vídeo de Thiago Viegas, o produto mostra toda a energia da roda de pagode no país que mais ‘tem o molho’. Essa expressão, inclusive, foi escolhida pelos próprios artistas para definir aquilo que eles estavam fazendo: “A gente sabe que o Brasil tem o molho”, declara Goes; “ter o molho é ter uma habilidade, um talento especial, um charme que é diferente dos outros; e vou te falar, tá pra nascer nação com mais molho do que a nossa”, finaliza. Góes, inclusive, deu um pequeno spoiler de uma das faixas em suas redes sociais, onde postou um vídeo temporário mostrando o refrão da canção.

As demais canções do projeto serão gravadas nos próximos meses e disponibilizadas na sequência. Fique por dentro das novidades do Grupo Menos é Mais:

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Continue Lendo

Publicidade

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados