Siga o EGOBrazil nas Rede Sociais

A Fazenda

A Fazenda 15: Nadja Pessoa alfineta Record TV e Lucas Selfie após ser eliminada

Publicado a

em

Nadja Pessoa foi eliminada de A Fazenda 15 na noite deste sábado (16) com 8,07% dos votos. Após não ser salva pelo público, a influenciadora participou do quadro “Cabine de Descompressão”, com Lucas Selfie, onde detonou a emissora e alfinetou o apresentador.

“Qual é a sensação de perder mais uma reality faltando tão pouco para acabar?”, perguntou Selfie. “Nenhuma. Já sabia [que ia sair]. Nunca ganho reality aqui na Record”, disparou.

Selfie então pergunta o porquê dela ter aceitado participar de mais um. “Não sei, porque minha mãe me apoiou, de repente foi isso.”

Depois, o apresentador questiona se o “problema” não está no jogo dela e ela diz não saber. “Então a gente vai descobrindo junto”, completa Selfie. No entanto, Nadja alfineta: “Eu vou descobrir lá fora, não aqui.”

A Fazenda 15: Nadja alfineta Record TV e Lucas Selfie após ser eliminada

A Fazenda 15: Nadja alfineta Record TV e Lucas Selfie após ser eliminada

Segundo a influenciadora, não dá pra saber o que fez de diferente em relação a estratégias de jogo em A Fazenda 15. Sobre ter sido subestimada pelo elenco, ela respondeu: “não achei um elenco tão assim, senti muita falta do meu elenco de A Fazenda 10 […] Faltou um Rafael Ilha, pessoas com mais posicionamento, personalidade, mais vigor, que se expressasse mais.”

No quadro, ela afirmou ter se sentido humilhada por participantes, mas não mencionou nomes. “Dá uma amnésia a eliminação. Noventa dias. Complicado. Você ficou quanto tempo?”, ironiza.

“Não lembro […] Fiquei pouquinho”, responde Selfie. “Fica 90 pra você saber sentir”, sugere Nadja. “Eu cansei, tô trabalhando tanto que nem preciso voltar”, afirma Lucas.

Shayan Haghbin, que também participava do programa por ter sido eliminado com 6,89% dos votos, então opina aos risos: “Discórdia”.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Tiago Ghidotti

Continue Lendo

Publicidade

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados