Siga o EGOBrazil nas Rede Sociais

Musica e Youtube

Joelma se joga no clima de festa junina e solta a voz no Arraiá do Cumbe

Publicado a

em

O quarto e penúltimo dia do Arraiá do Cumbe provou porque a mistura de ritmos é o ponto máximo da festa, considerada como o melhor São João do Sertão. Com shows de Joelma, Nattan, Silvano Salles, Danniel Vieira e Rodrigão, dentre outros, a noite foi marcada pela presença de um grande público, que se divertiu até o amanhecer com muito forró, arrocha, sertanejo e outros ritmos.

Esse ano, devido ao grande número de pessoas já aguardado, a Prefeitura ampliou e reestruturou a Praça de Eventos, o que contribuiu para o sucesso da noite. Mesmo com o local lotado, o público não teve dificuldade de se locomover e acessar áreas de alimentação e serviços de saúde, por exemplo.

Nas redes sociais, diversas pessoas comentaram sobre o show da cantora Joelma, o mais aguardado da noite. “É mais que um show, é um espetáculo”, publicou Allê Borges, de Senhor do Bonfim. “Vocês arrasaram demais por ter trazido a Joelma. Muito obrigado por esse carinho”, postou o internauta Willian Matos. Fã-clubes de diversas cidades marcaram presença.

Para esta terça-feira (25/06), último dia do Arraiá do Cumbe, o público ainda contará com as apresentações do forrozeiro Alcymar Monteiro, Henry Freitas, Maiara e Maraisa, Toque Dez e Heitor Costa, dentre outros. Como já é tradição, o show do euclidense Chico D’Oliveira fechará a festa, sempre com uma mistura contagiante de ritmos, como forró e frevo.

Fotos Fred Pontes e Reynaldo Felix/ Divulgação

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Tiago Ghidotti

Continue Lendo

Publicidade

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados