Forever Young: prepare-se para dar boas risadas na nova temporada em São Paulo – Observatorio da Noticia
Siga o EGOBrazil nas Rede Sociais

Teatro e Cinema

Forever Young: prepare-se para dar boas risadas na nova temporada em São Paulo

Publicado a

em

Sucesso de público e crítica, Comédia Musical Forever Young reestreia no Tatuapé em setembro, prometendo emocionar e divertir com uma nova temporada

Aclamada pelo público e indicada aos principais prêmios do teatro musical, a comédia Forever Young volta a ser apresentada no Teatro Fernando Torres, localizado no Tatuapé. Com direção de Jarbas Homem de Mello, tradução e adaptação de Henrique Benjamin, e direção musical de Miguel Briamonte, a peça será encenada de 6 de setembro a 11 de novembro.

O elenco conta com nomes de peso como Fafy Siqueira, Carmo Dalla Vecchia, Paula Capovila, Ton Prado, Keila Bueno, Fabio Yoshihara, Andrezza Massei, Miguel Briamonte e Fernando Zuben. As apresentações ocorrem às sextas e sábados, às 20h, e aos domingos, às 19h.

Originalmente criado por Erik Gedeon, Forever Young estreou em agosto de 2016 no Teatro Raul Cortez, em São Paulo, e desde então conquistou plateias em diversas capitais do Brasil, incluindo uma temporada no Rio de Janeiro.

O espetáculo já foi visto por mais de 230 mil pessoas em mais de 600 apresentações, e recebeu indicações para os principais prêmios do teatro musical, como o Prêmio Bibi Ferreira e o Prêmio Reverência. Entre suas conquistas, destacam-se o Prêmio Bibi Ferreira na categoria Visagismo e o Prêmio Reverência de Melhor Ator para Carmo Dalla Vecchia.

A trama de Forever Young apresenta seis atores interpretando a si mesmos em um futuro onde estão próximos dos cem anos de idade. Mesmo enfrentando os desafios da velhice, eles continuam cantando, divertindo-se e vivendo intensamente. A ação se passa em um teatro convertido em retiro para artistas, onde, sob a supervisão de uma enfermeira, os personagens revelam suas verdadeiras personalidades ao som do bom e velho rock’n’roll, provando que o espírito jovem nunca morre.

O espetáculo é uma comovente reflexão sobre o envelhecimento e a exclusão social dos idosos, tudo tratado com muito humor e embalado por canções que marcaram várias gerações.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Tiago Ghidotti

Continue Lendo

Publicidade

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados