Geral
Famosos curtem carnaval no camarote Salvador a convite da BJ Bora Jogar

Neste Carnaval, a BJ Bora Jogar foi a empresa de grande destaque no cenário nacional, tornando o patrocinador master do principal camarote de Salvador.
O camarote Salvador, recebeu mais de 18 mil pessoas durante os 6 dias de folia na capital do estado da Bahia.
Com ativações de extrema relevância, a BJ Bora Jogar, animou e fez interações, além de distribuir vários brindes para os foliões.
E para abrilhantar ainda mais a estreia da BJ Bora Jogar no Carnaval de Salvador, a empresa trouxe um time de estrelas para pular esse carnaval. Nomes como o do ator chileno Jorge Lopez, astro da série Elite, Bella Fernandes, Nathan Pereira, Vava Cunha, Pedro e Renato Albani, entre outros agitaram o espaço!
A parceria Camarote Salvador e BJ Bora Jogar foi um grande sucesso, tanto que a empresa não para e logo lançará novidades impactando o mercado e seus clientes.

BJ Bora Jogar no Camarote Salvador – Crédito da Foto: Thiago Duran / Divulgação

Pedro e Renato Albani – Crédito da Foto: Thiago Duran / Divulgação

Bela Fernandes e Aline Gomes – Crédito da Foto: Thiago Duran / Divulgação

Jorge Lopez e Pedro – Crédito da Foto: Thiago Duran / Divulgação

Nathan Pereira e Adelmo – Crédito da Foto: Thiago Duran / Divulgação

-
Televisão & Novela4 semanas atrás
“A Praça É Nossa” festeja 38 anos de sucesso com especial que resgata personagens inesquecíveis
-
Shows e Festivais3 semanas atrás
Virgínia Fonseca compartilha show de Hugo e Guilherme na festa de 4 anos de Maria Alice
-
Musica e Youtube4 semanas atrás
Ana Castela lança “Let’s Go Rodeo” com participação de Diplo
-
Entretenimento4 semanas atrás
Álvaro viraliza com “dancinha silenciosa” em protesto pelo término de Virginia Fonseca e Zé Felipe
-
Televisão & Novela3 semanas atrás
Programa Silvio Santos conquista liderança na Grande São Paulo
-
Televisão & Novela4 semanas atrás
Audiência dispara na RedeTV! com entrada ao vivo de Datena no “A Tarde É Sua”
-
Entretenimento2 semanas atrás
Gusttavo Lima leva o maior espetáculo da música sertaneja para altomar em parceria com a PromoAção
-
Musica e Youtube4 semanas atrás
Do metrô para o mundo: Marquinhos Navais emplaca “Toque Carinhoso” com mais de 30 milhões de players