Geral
A Marca de Maquiagens Gourmet que Conquista o Brasil com Doces Maquiagens e Beleza!

Fundada há sete anos, a Makery, uma marca brasileira de cosméticos, tem conquistado o mercado com sua abordagem inovadora, oferecendo maquiagens gourmet de fabricação própria. Com 100% da produção feita no Brasil, a empresa se destaca pela proposta diferenciada que remete ao universo das confeitarias, tanto nos nomes quanto nos formatos de seus produtos. Com embalagens que lembram doces e cores vibrantes, a Makery alia estética e qualidade, proporcionando alta fixação e pigmentação em suas maquiagens.
A marca, cujo nome é uma fusão das palavras “make” (maquiagem) e “bakery” (padaria, em inglês), aposta na experiência sensorial como diferencial, oferecendo produtos que não apenas agradam visualmente, mas também despertam os sentidos olfativo e tátil. Com embalagens cuidadosamente projetadas para encantar os olhos, fragrâncias delicadas que ativam memórias afetivas e texturas variadas que agradam diferentes preferências, a Makery se destaca no competitivo mercado de beleza.
Comprometida com a ética e a sustentabilidade, a Makery oferece uma linha de produtos majoritariamente vegana e não realiza testes em animais, adotando o selo cruelty-free. Além disso, seus cosméticos são indicados para todas as idades,a partir dos 12 anos, reforçando o compromisso da marca com a segurança e a inclusão.
Com o slogan “Porque maquiagem é a cereja do bolo”, a Makery posiciona seus produtos como o toque final essencial para realçar a beleza e promover o autocuidado. A marca, que acredita no poder dos pequenos momentos para trazer felicidade, brinca com o conceito de que suas maquiagens são “zero açúcar”, podendo ser usadas sem moderação.
A presença digital da Makery é expressiva, com 65 mil seguidores em seu Instagram (@makeryoficial), onde a empresa compartilha sua comunicação visual colorida e atrai depoimentos positivos de influenciadores e consumidores. Embora não possua loja física, a Makery prioriza vendas no atacado, mas também atende ao público de varejo através de seu site oficial www.makery.com.br, e WhatsApp comercial. Localizada na capital paulista, a empresa distribui seus produtos para todo o Brasil, atendendo lojistas, revendedores, salões de beleza, lojas criativas e a todos que desejarem representar a marca.
Entre os produtos oferecidos pela Makery estão balms labiais, balm esfoliantes máscaras de cílios, bases, pós compactos, corretivos, sombras avulsas, blushes, iluminadores, paletas de sombras, batons em diversas texturas e formatos, lip tints, glosses e outros itens que conquistam pela qualidade e pelo apelo visual. Sob a liderança de Patricia Caparroz, CEO da marca, a Makery continua a expandir sua presença no mercado de beleza, levando encanto e sofisticação a cada nova coleção.

-
Televisão & Novela4 semanas atrás
“A Praça É Nossa” festeja 38 anos de sucesso com especial que resgata personagens inesquecíveis
-
Shows e Festivais3 semanas atrás
Virgínia Fonseca compartilha show de Hugo e Guilherme na festa de 4 anos de Maria Alice
-
Musica e Youtube4 semanas atrás
Ana Castela lança “Let’s Go Rodeo” com participação de Diplo
-
Entretenimento4 semanas atrás
Álvaro viraliza com “dancinha silenciosa” em protesto pelo término de Virginia Fonseca e Zé Felipe
-
Televisão & Novela3 semanas atrás
Programa Silvio Santos conquista liderança na Grande São Paulo
-
Televisão & Novela4 semanas atrás
Audiência dispara na RedeTV! com entrada ao vivo de Datena no “A Tarde É Sua”
-
Entretenimento2 semanas atrás
Gusttavo Lima leva o maior espetáculo da música sertaneja para altomar em parceria com a PromoAção
-
Musica e Youtube4 semanas atrás
Do metrô para o mundo: Marquinhos Navais emplaca “Toque Carinhoso” com mais de 30 milhões de players