Kids & Teens
Bomtalvão lança projeto infantil: Bomtalvinho
“Passo do Bomtalvinho” já está disponível nas plataformas digitais!
O influenciador Bomtalvão acaba de lançar projeto no segmento infantil: o personagem Bomtalvinho. Com um formato lúdico e criativo, a iniciativa busca encantar os pequenos e estimular a imaginação, unindo diversão e aprendizado, por meio de músicas, animação e conteúdos educativos.
“Esse é um projeto infantil, mas não se restringe à idade. Bomtalvinho nasceu da vontade de fazer algo para as crianças que me assistem e gostam do meu trabalho. Estou muito feliz. É uma forma de retribuir todo o carinho que recebi e continuo recebendo.”, comenta o influenciador.
O projeto apresenta um boneco virtual no canal oficial de Bomtalvão, no YouTube, abordando temas importantes para o desenvolvimento infantil. As produções audiovisuais de Bomtalvinho combinam entretenimento e educação de forma única, tornando-se uma um recurso valioso para crianças e suas famílias.
O primeiro lançamento do projeto, a música “Passo do Bomtalvinho”, já está disponível nas plataformas digitais e nas redes sociais, onde vem conquistando o público infantil e as famílias.
Confira:

-
Shows e Festivais3 semanas atrás
Virgínia Fonseca compartilha show de Hugo e Guilherme na festa de 4 anos de Maria Alice
-
Televisão & Novela4 semanas atrás
“A Praça É Nossa” festeja 38 anos de sucesso com especial que resgata personagens inesquecíveis
-
Musica e Youtube4 semanas atrás
Ana Castela lança “Let’s Go Rodeo” com participação de Diplo
-
Televisão & Novela3 semanas atrás
Programa Silvio Santos conquista liderança na Grande São Paulo
-
Entretenimento4 semanas atrás
Álvaro viraliza com “dancinha silenciosa” em protesto pelo término de Virginia Fonseca e Zé Felipe
-
Televisão & Novela4 semanas atrás
Audiência dispara na RedeTV! com entrada ao vivo de Datena no “A Tarde É Sua”
-
Entretenimento2 semanas atrás
Gusttavo Lima leva o maior espetáculo da música sertaneja para altomar em parceria com a PromoAção
-
Musica e Youtube4 semanas atrás
Do metrô para o mundo: Marquinhos Navais emplaca “Toque Carinhoso” com mais de 30 milhões de players