Entretenimento
Em coleção inédita, Adidas e Jão lançam camisa inspirada na música ‘Meninos e Meninas’

Parceiros de longa data, adidas Originals e Jão se unem para lançar a camisa “Meninos e Meninas F.C.”, inspirada em uma das músicas mais emblemáticas do cantor. A peça acompanha o lançamento do filme da canção de mesmo nome, produzido pela UFO e disponível no canal de Jão no YouTube e nas redes sociais do cantor a partir de hoje.
O projeto celebra a conexão de Jão com o público, que encontra no artista inspiração em seus movimentos, letras e estilo conectado ao lifestyle urbano e atemporal de adidas Originals.
A camisa reflete essa relação, trazendo um design que alia autenticidade, criatividade e a energia que caracteriza sua música, além de presença no cenário LGBTQIAP+ e no universo de moda.
Como parte do lançamento, a adidas promove uma experiência exclusiva: a Caixa dos Álbuns, que homenageia as eras musicais de Jão – Lobo, Anti Heroi, Pirata e SUPER. A ação itinerante passa por lojas adidas em São Paulo (16/1), Rio de Janeiro (27/1), Salvador (31/1) e Curitiba (5/2).
Os fãs poderão participar de um desafio para destravar cadeados usando pistas com base em trechos de músicas do cantor. Os vencedores de cada cidade receberão uma unidade autografada por Jão.
Após venda do primeiro lote nesta quarta-feira, a camisa adidas Originals X Jão “Meninos e Meninas F.C” voltará ao site oficial da adidas a R$279,99 no dia 21 de janeiro.
A peça também será disponibilizada no aplicativo da marca e lojas oficiais pelo Brasil.
Sobre a adidas
A adidas é líder global no setor de artigos esportivos. Com sede em Herzogenaurach/Alemanha, a empresa emprega mais de 59.000 pessoas em todo o mundo e gerou vendas de € 21,4 bilhões em 2023. Para obter mais informações, acesse www.adidas-Group.com.

-
BBB 253 semanas atrás
BBB 25: Quem deve sair entre Aline, Guilherme e Mateus?
-
Musica e Youtube4 semanas atrás
Henry Freitas anuncia gravação de audiovisual no Rio de Janeiro com João Gomes, Menos é Mais, Gaab
-
Gospel4 semanas atrás
Sarah Beatriz aposta em novo estilo em single que mistura fé e sonoridade envolvente
-
Carnaval2 semanas atrás
Empresária Milene Gonzalez brilha como Barbie carnavalizada no desfile da União Imperial em Santos
-
Entretenimento4 semanas atrás
O streamer Coringa é o novo embaixador da Snickers
-
Shows e Festivais2 semanas atrás
Henry Freitas estreia no Carnaval de Salvador com o “Bloco 1000%”
-
Shows e Festivais4 semanas atrás
Roxette UK no Brasil em 2025: a trilha sonora de milhões de vidas retorna aos palcos
-
Carnaval5 dias atrás
Empresária Sonia Olofsson Brilha no Carnaval com o Acadêmicos do Tucuruvi