Siga o EGOBrazil nas Rede Sociais

Musica e Youtube

Naiara Azevedo presenteia os fãs com duas faixas inéditas e dá início a uma nova fase em sua carreira

Publicado a

em

Após concluir sua turnê de São João, na qual visitou mais de 8 cidades e homenageou as Marias do Nordeste, Naiara Azevedo está se preparando para lançar um duplo single como presente para seus fãs. As duas músicas serão disponibilizadas em todas as plataformas de áudio nesta sexta-feira (5), à meia-noite. Os videoclipes também serão lançados no Youtube às 11h do mesmo dia.

Este marca o encerramento de um ciclo para Naiara Azevedo, que entrega as duas últimas faixas do projeto gravado pela gestão anterior. A partir de agora, a cantora assume o controle de sua carreira. Um novo projeto audiovisual está confirmado para este ano, além de um single que já está em preparação e promete surpreender o público.

“As músicas ‘Eu Também’ e ‘Vítima de Rua’ foram gravadas no projeto ‘Plural’ e escritas por Waleria Leão, Vinni Miranda, Lucas Ing, Gui Prado e Matheus Costa. Suas letras exploram histórias sobre o término de relacionamentos. Na primeira, retrata-se um término repentino onde uma pessoa decide encerrar o namoro ‘do nada’, enquanto a outra não entende os motivos dessa decisão, chegando até a temer pelo futuro. Já na segunda, os versos descrevem o eu lírico saindo para tentar esquecer o sofrimento, mas acabando gostando da pessoa com quem ficou, voltando para casa com saudades de ambos.”

“Naiara compartilha: ‘Esse lançamento é muito especial, marca o fim de um ciclo. Senti que era o momento de presentear meus fãs e a mim mesma, e nada melhor do que com duas músicas inéditas. Elas estão incríveis e tenho certeza que vocês vão gostar muito.'”

“O projeto audiovisual ‘Plural’ contou com 10 faixas e participações especiais que tornaram o dia ainda mais memorável, incluindo MC Ryan SP, Ana Castela e Diego & Victor Hugo. Com produção musical de Blener Maycom e direção de vídeo por Will Santos, da Terra Produções, o público cantou todas as músicas em coro, após Naiara disponibilizar guias antes da gravação.”

Créditos: Flaney

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Tiago Ghidotti

Continue Lendo

Publicidade

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados