Noticias
Nadson O Ferinha apresenta audiovisual de “Oração”, uma prece de amor em forma de música”

O clipe de Nadson O Ferinha estreia no Youtube nesta sexta-feira, 27 de setembro
Após alcançar cerca de 500 mil visualizações no Youtube, Nadson O Ferinha apresenta ao público o clipe oficial de “Oração”, a faixa em questão faz parte do álbum “Vou Amar de Novo”, que estreou em agosto deste ano. O audiovisual vai ser lançado nesta sexta-feira, 27 de setembro, a partir do meio dia, no canal do artista no YouTube.
Sob direção de Elton Sales e produção geral comandada por 42 Polegadas, a gravação aconteceu em um sítio na região de Lauro de Freitas, Bahia. A música, composta por Iatta Nascimento, Lucca Lyra e João Mariano, traz uma letra leve e retrata o medo de se entregar para uma pessoa e dar errado.
“Essa música é muito especial, a letra dela é linda. Tô muito ansioso pra apresentar para os meus fãs o clipe, que também ficou incrível. Vocês vão curtir muito, tenho certeza. O lugar da gravação foi escolhido a dedo, aquele ambiente tem uma energia muito boa e fez toda a diferença. É uma orçai de amor em forma de música”, declara Nadson.
Créditos 42 Polegadas / Caldi

-
Shows e Festivais3 semanas atrás
Virgínia Fonseca compartilha show de Hugo e Guilherme na festa de 4 anos de Maria Alice
-
Televisão & Novela4 semanas atrás
“A Praça É Nossa” festeja 38 anos de sucesso com especial que resgata personagens inesquecíveis
-
Musica e Youtube4 semanas atrás
Ana Castela lança “Let’s Go Rodeo” com participação de Diplo
-
Entretenimento4 semanas atrás
Álvaro viraliza com “dancinha silenciosa” em protesto pelo término de Virginia Fonseca e Zé Felipe
-
Televisão & Novela3 semanas atrás
Programa Silvio Santos conquista liderança na Grande São Paulo
-
Televisão & Novela4 semanas atrás
Audiência dispara na RedeTV! com entrada ao vivo de Datena no “A Tarde É Sua”
-
Entretenimento2 semanas atrás
Gusttavo Lima leva o maior espetáculo da música sertaneja para altomar em parceria com a PromoAção
-
Musica e Youtube4 semanas atrás
Do metrô para o mundo: Marquinhos Navais emplaca “Toque Carinhoso” com mais de 30 milhões de players