Siga o EGOBrazil nas Rede Sociais

Musica e Youtube

Emílio e Eduardo lançam Eu Vou Beber Por Três com participação de Diego e Victor Hugo

Publicado a

em

Nova música de Emílio e Eduardo mistura humor e emoção em um hino de superação e saudade

A dupla sertaneja Emílio e Eduardo retorna com uma nova faixa de seu aclamado DVD Momentos. O single Eu Vou Beber Por Três, composto por Philipe Pancadinha, Thales Lessa e Renato Souza, conta com a colaboração especial de Diego e Victor Hugo, e promete conquistar os fãs do sertanejo.

Eu Vou Beber Por Três combina sentimentos de saudade e superação, embalados por uma melodia cativante. A música aborda a difícil tarefa de lidar com o fim de um relacionamento e a busca por coragem para seguir em frente, utilizando a cerveja como um antídoto inflamável para a saudade. Com uma abordagem bem-humorada e sincera, a faixa tem tudo para se tornar um hino para aqueles que vivem as dores e delícias do amor.

A colaboração com Diego e Victor Hugo adiciona um toque especial à canção, trazendo uma fusão de estilos que certamente agradará os fãs de ambas as duplas.

Eu Vou Beber Por Três faz parte do DVD Momentos, gravado em Goiânia, que já inclui sucessos populares como Veneno do Desejo, Chama Eu, Vai Por Mim, Primavera, Rodopiou, Termina Com a Pessoa Pro Cê Vê e Aí o Homem Chora.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Tiago Ghidotti

Continue Lendo

Publicidade

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados