Televisão & Novela
A Praça é Nossa vence a concorrência e garante a vice-liderança

A Praça é Nossa vence a concorrência e garante a vice-liderança
Nesta quinta-feira, dia 29/05, o programa comandado por Carlos Alberto de Nóbrega garantiu a vice-liderança isolada na Grande São Paulo, com 55% de vantagem sobre a terceira colocada.
Na mídia geral, das 23h19 às 00h55, a atração do SBT marcou 4,8 pontos de audiência, 14,3% de share e 5,7 pontos de pico.
Na mesma faixa horária, a emissora terceira ficou com 3,1 pontos de mídia com um reality show de casais, um programa jornalístico e um religioso.
Durante o horário em que “A Praça” foi ao ar simultaneamente com o reality show concorrente, das 23h19 às 23h57, o humorístico marcou 5,4 pontos de média contra 4,1 pontos da terceira colocado e garantiu a vice-liderança isolada.
SBT Manhã conquista o segundo lugar isolado
Na manhã de ontem, dia 29/05, a atração jornalística do SBT conquistou o segundo lugar no ranking das audiências da Grande São Paulo.
No horário em que foi ao ar, das 06h00 às 07h00, o ‘SBT Manhã’ marcou 2,6 pontos de média, 13,7% de share e 3,3 pontos de pico.
Nessa faixa horária, a emissora terceira ficou com 1,5 pontos de mídia com dois programas jornalísticos.

Programa do Ratinho – Foto: Francisco Cepeda / SBT
Programa do Ratinho marca mais audiência que reality show concorrente
Na última segunda-feira, dia 12/05, o ‘Programa do Ratinho’ conquistou a segunda colocação na Grande São Paulo.
Durante o horário em que o programa do SBT foi ao ar simultaneamente com o reality show concorrente, das 22h41 às 23h19, o “Ratinho” marcou 5,2 pontos de média e garantiu a segunda colocação isolada. Na mesma faixa horária, a emissora terceira ficou com 4,6 pontos de média.
Na mídia geral, das 22h24 às 23h19 a atração do SBT registrou 4,8 pontos de audiência, 9,8% de share e 5,7 pontos de pico.
The Noite registra mais que o triplo da terceira ficou
O talk show do SBT exibido na última madrugada foi ao ar das 00h55 às 01h52 e marcou 3 pontos de média, 14,3% de share e 3,9 pontos de pico.
Na mesma faixa horária, a emissora terceira ficou com 0,8 ponto de média, totalizando 3,8 vezes mais audiência para o SBT.
Fonte: Kantar IBOPE Analytics | Dados Dom. (Rat% e Shr%) – São Paulo | Base de dados utilizada com 6 casas decimais.

-
Shows e Festivais3 semanas atrás
Virgínia Fonseca compartilha show de Hugo e Guilherme na festa de 4 anos de Maria Alice
-
Televisão & Novela4 semanas atrás
“A Praça É Nossa” festeja 38 anos de sucesso com especial que resgata personagens inesquecíveis
-
Musica e Youtube4 semanas atrás
Ana Castela lança “Let’s Go Rodeo” com participação de Diplo
-
Entretenimento4 semanas atrás
Álvaro viraliza com “dancinha silenciosa” em protesto pelo término de Virginia Fonseca e Zé Felipe
-
Televisão & Novela3 semanas atrás
Programa Silvio Santos conquista liderança na Grande São Paulo
-
Televisão & Novela4 semanas atrás
Audiência dispara na RedeTV! com entrada ao vivo de Datena no “A Tarde É Sua”
-
Entretenimento2 semanas atrás
Gusttavo Lima leva o maior espetáculo da música sertaneja para altomar em parceria com a PromoAção
-
Musica e Youtube4 semanas atrás
Do metrô para o mundo: Marquinhos Navais emplaca “Toque Carinhoso” com mais de 30 milhões de players